Logo


Cuiabá , MT - -

Ricardo Oliveira é liberado pelo Santos e não enfrenta o Grêmio nesta quinta

Centroavante foi titular na vitória da seleção brasileira por 3 a 1 sobre a Venezuela, na última terça-feira, em Fortaleza, e não iria se recuperar a tempo de jogar novamente



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Santos decidiu liberar o atacante Ricardo Oliveira da viagem para Porto Alegre, onde a equipe enfrenta o Grêmio nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada pela comissão técnica e pelo departamento de fisiologia do clube.

O centroavante foi titular da seleção brasileira na vitória por 3 a 1 sobre a Venezuela, na última terça-feira, em Fortaleza, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Por isso, não estaria recuperado a tempo de ser utilizado pelo técnico Dorival Júnior em Porto Alegre. Ricardo Oliveira foi liberado para ir a São Paulo, onde mora com a família.

Em contrapartida, o meia Lucas Lima, que entrou apenas no segundo tempo do jogo contra a Venezuela, está concentrado com a delegação do Peixe. O jogador, porém, ainda não sabe se poderá entrar em campo, já que a CBF não permite duas atuações em um intervalo inferior a 60 horas. O jurídico santista aguarda a liberação.

Nesta quarta-feira, durante o último treino do Alvinegro antes da partida de quinta, Dorival testou o time com: Vanderlei; Zeca, David Braz, Werley e Chiquinho; Renato, Thiago Maia e Marquinhos Gabriel; Leandro, Neto Berola e Gabriel.

 


Data: 2015-10-14 00:00:00