Logo


Cuiabá , MT - -

Campeonato do servidor público disputa final no dia 30 de outubro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Campeonato do servidor público disputa final no dia 30 de outubroO Campeonato do Servidor Público de Futebol Society se manteve na 4ª rodada com as partidas equilibradas entre os times, neste sábado (10), no campo do Iate Clube de Várzea Grande. No próximo sábado (17) ocorre a 5ª rodada e os times campeões das chaves A e B seguem para as semifinais do campeonato. A semifinal está prevista para 24 de outubro, onde quatro times vão disputar duas vagas para a final que ocorrerá em 30 de outubro. 

A equipe da Secretaria de Viação e Obras venceu por 3x2 a Secretaria de Educação. O time da Viação e Obras é destaque da chave A,  já contabilizou 6 pontos e duas vitórias no campeonato. Essa vitória equilibrou a chave A, onde todos os times estão com 6 pontos. Na última rodada classificarão apenas dois times da chaves. A disputa promete ser acirrada entre as equipes.

Os jogadores da Câmara Municipal golearam por 4x0 o time da Fusvag. A vitória foi destaque da chave B. Já a equipe da Fusvag foi eliminada do campeonato por não ter conquistado nenhuma vitória nas rodadas dos jogos. Outro destaque da chave B foi o time do DAE, que lidera a chave com 9 pontos e 3 vitórias no campeonato. É um forte candidato para disputar a semifinal.

A última rodada promete ser uma adrenalina pura, pois os vencedores irão disputar a semifinal. Os times que vão para última rodada são: Pronto Socorro x Fusvag e Obras x Câmara Municipal. Os dois times vencedores vão para a final, que acontecerá em 30 outubro.

As equipes do Serviços Públicos, Desenvolvimento Urbano, Saúde e DAE estão desclassificadas por ausência nas partidas.


Data: 2015-10-13 00:00:00