Logo


Cuiabá , MT - -

Eliminatórias da Eurocopa: Com milagres de Neuer, Alemanha sofre, mas vence Geórgia e vai à Euro

Müller e Kruse asseguram o 2 a 1 para o time de Joachim Löw. Pelo outro jogo do Grupo D, Polônia se classifica com resultado igual diante da Irlanda



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sem chances de classificação à Euro, a Geórgia não facilitou a vida da Alemanha neste domingo. A seleção comandada por Joachim Löw precisava apenas de um empate para chegar à disputa europeia, mas teve que gastar muita energia, principalmente Neuer, para garantir a vitória por 2 a 1. O resultado chegou no segundo tempo. Müller abriu o placar de pênalti. O adversário empatou com Kankava. Kruse decretou o triunfo germânico.

saiba mais

Após um domínio claro no primeiro tempo, mas sem efetividade, os alemães voltaram ao segundo tempo em busca do gol. E conseguiram em uma cobrança de penalidade de Müller, após falta infantil da Geórgia. Mas a tranquilidade não reinou depois da abertura do marcador. Neuer teve que operar ao menos dois milagres. Em um lance, no entanto, ele não evitou o belo gol de Kankava em um chute de primeira. A estrela de Kruse brilhou para assegurar o segundo gol alemão. Menos de dois minutos depois de entrar, ele recebeu de Özil e chutou sem chance para Revishvili.

Com o resultado, a Alemanha assegura a primeira colocação no na Chave D com 22 pontos e vai à disputa na França do próximo ano. Somando 21, a Polônia, que derrotou a Irlanda por 2 a 1, fica com a outra vaga direta do grupo.

 


Data: 2015-10-11 00:00:00