Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá vence o Luverdense na estréia da Copa FMF.

Cuiabá e Luverdense empatam no numero de pontos e o Sinop assumi a lanterna sem pontuar do grupo A.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com a superioridade do time da casa, o Cuiabá com time formado nos ultimos dias de selacionamento para Copa FMF,  estreia com uma vitória por 2x1 em Lucas do Rio Verde. Cuiabá e Luverdense empatam no numero de pontos e o Sinop assumi a lanterna sem pontuar do grupo A.

Jogo começa equilibrado, ambos times atacam mas concluíam mal ao gol durante aos 10 minutos de jogo. 


O Luverdense mandou no jogo apartir dos 20 minutos da primeiro etapa, a pressão tanto pelo lado esquerdo e direito, Ramon e Cafezinho foram os destaques do time, pressionando os contra-ataques pelo Verdão do Norte, mas o gol não sai, e o Cuiabá se segura.

O Dourado surpreende, chega ao ataque com um gol contra aos 26 minutos, no cruzamento do Romarinho para Bruno Motta, o zagueiro do Lec desvia contra a própria pátria. 1 a zero Cuiabá.

No segundo tempo,  Cuiabá segura os constantes contra-ataques do Luverdense, aos 5 minutos de jogo.

Contra ataque do Cuiaba, passe de Bruno Motta para Romarinho que marca aos 11 minutos de jogo do segundo tempo. Dourado amplia no marcador, 2 a 0.

Nos acréscimos o Lec diminuí,  baixinho marca aos 46 minutos do segundo tempo para o Luversense, 2 a 1.

Mesmo com a superioridade do time da casa, o Cuiabá sagra-se vitorioso da partida, embora o Luverdense poupou parte do time sub-20 que joga a partida de volta contra o Internacional- RS para Copa do Brasil.



Data: 2015-10-11 00:00:00