Logo


Cuiabá , MT - -

Feriadão tem Copinha e encerramento da 2ª Divisão

Dom Bosco e Mixto terão seus times reforçados, pois vários jogadores só foram regularizados no BID da CBF durante esta semana.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Quatro jogos movimentam o calendário do futebol regional neste final de semana de feriadão. Em campo seis times da Copa FMF e os dois melhores da Segunda Divisão do Campeonato Estadual.

A segunda rodada da Copinha começa neste sábado com o jogo entre Luverdense e Cuiabá, pelo Grupo A, às 18h no Estádio Passo das Emas. É a estreia do time sub-21 do Dourado, treinado por Eduardo Henrique. O LEC venceu o Sinop fora de casa na estreia (2×1) e lidera.

A rodada será completada no feriado de segunda-feira com dois jogos pelo Grupo B: às 16h o Dom Bosco recebe o União na Arena Pantanal e às 17h, no Estádio Luthero Lopes, o REC recebe o Mixto (jogo adiado do sábado).

Único time que venceu nesta chave na rodada inaugural (1×0 sobre o REC), o União lidera com 3 pontos ganhos. Dom Bosco e Mixto, que empataram na Arena (1×1) tem um ponto cada. Os dois terão seus times reforçados, pois vários jogadores só foram regularizados no BID da CBF durante esta semana.

O Mixto estreia o técnico José Geraldo.

Na Segunda Divisão o jogo de encerramento do torneio será disputado neste domingo às 15h30 em Barra do Garças. No Estádio Zeca Costa o Araguaia enfrenta o Operário Ltda. Os dois times garantiram por antecipação acesso à Primeirona do próximo ano. O Operário como campeão da Segundona.

O jogo entre Ação e Juara, que a tabela marcava para este sábado na Arena Pantanal foi cancelado pela FMF, pois os dois times já estão eliminados.

 


Data: 2015-10-10 00:00:00