Logo


Cuiabá , MT - -

Copa Centro América da Juventude: Tabela da Copa Centro América da Juventude é divulgada; veja os jogos

Competição vai reunir 96 equipes nas quadras da Universidade Federal de MT



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com a presença de 96 equipes entre masculino e feminino, a Copa Centro América da Juventude está perto de começar. Nesta sexta-feira, a organização do evento divulgou as tabelas do torneio, que começa no dia 20 de outubro nas quadras da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). No primeiro dia, 12 jogos estão marcados válidos pela Categoria 11/12 anos masculino e 13/14 anos masculino. As partidas do feminino serão disputadas a partir do dia 23 de outubro.

A Copa Centro América da Juventude foi criada pela TV Centro América no ano de 2000. O objetivo da competição, além de incentivar o esporte, é dar um drible na evasão escolar, pois para participar do projeto o atleta deve estar matriculado há, pelo menos, 6 meses em sua escola. O evento, há mais de uma década, mobiliza milhares de crianças em todo o estado. Em 2015, a TV Centro América realizará a 16ª Edição da competição.

A exemplo da Corrida do Reizinho, versão mirim da Corrida de Reis, a Copa Centro América da Juventude é a versão mirim da mais tradicional competição de futsal do estado, a Copa Centro América de Futsal. O evento este ano acontecerá no período entre 20 de outubro com previsão de término no dia 28 de novembro.

VEJA A TABELA DA CATEGORIA 11/12 ANOS MASCULINO

VEJA A TABELA DA CATEGORIA 13/14 ANOS MASCULINO

VEJA A TABELA DA CATEGORIA 11/12 ANOS FEMININO

VEJA A TABELA DA CATEGORIA 13/14 ANOS FEMININO

 


Data: 2015-10-10 00:00:00