Logo


Cuiabá , MT - -

Lei permite o consumo de bebidas alcoólicas nos estádios



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Para aquele torcedor que sente saudades de ir ao estadio ou Arena, tomar a sua cervejinha, agora pode beber sem nenhum problema, a bancada da Assembléia Legislativa de Mato Grosso discute a possibilidade de vigorar a lei do consumo de bebidas alcoólicas nos estádios em jogos oficiais.





" Pela experiencia que temos, as brigas nos estádios não são causadas por quem consomem a bebida alcoólica, e sim por pessoas mal intencionadas, o consumo da cerveja vendida dentro das arenas, ajuda na sustentabilidade da própria praça esportiva", disse o Presidente da FMF João Carlos.





Deputado Estadual Dilmar Dalbosco, coautor da Lei que autoriza o consumo de bebidas alcoólicas dentro dos estádios, cita que é importante para os torcedores do estado, porém o assunto gera muita polêmica. "Essa lei é de autoria do saudoso Deputado Walter Rabello, que libera o consumo da bebida alcoólica, para trazer o torcedor ao estádio, onde o pai de família prefere ficar assistindo jogo no bar e tomando sua cerveja. A lei trouxe algumas divergências,  mas isso é realidade em outros estados brasileiros, e por que não em Mato Grosso ".





 

Igor Gabriel


Data: 2015-10-08 00:00:00