Logo


Cuiabá , MT - -

Equipe de Sorriso disputa brasileiro mirim de atletismo em São Paulo

Serão mais de 700 atletas de todo o Brasil em busca de medalhas, e Mato Grosso tem retrospecto vitorioso em campeonatos nacionais da modalidade



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com 16 atletas, a equipe do ASA-Sorriso de atletismo vai disputar o campeonato brasileiro de mirins interclubes, em São Paulo. Em 2014, a equipe do norte do estado foi vice-campeã na classificação geral. As provas que serão no conjunto desportivo do Ibirapuera, conta com mais de 700 atletas inscritos. As competições acontecem de 9 a 11 de outubro.

No mês passado o ASA-Sorriso foi vice-campeão no campeonato brasileiro de menores interclubes na classificação feminina, com 83 pontos e quarto lugar no geral, em São Bernardo do Campo. 

Dos 16 inscritos, são oito homens e oito mulheres na faixa etária dos 13 aos 15 anos. Entre os destaques do clube, estão Izabela Almeida, campeã dos 1.000 m com obstáculos, em 2014, e Kauane Piovesan, ouro no lançamento do dardo também no brasileiro do ano passado.

"Estamos com uma equipe competitiva e esperamos fazer uma boa campanha mais uma vez no Brasileiro", comentou o técnico Marcos Vieira, de Sorriso.

 


Data: 2015-10-07 00:00:00