Logo


Cuiabá , MT - -

Gilmarzinho se indispõe com gestor e deixa o Mixto

Gilmar: desentendimento e saída precoce do comando mixtense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Gilmar Ferreira, o Gilmarzinho, não é mais técnico do Mixto Esporte Clube. Deixou o cargo depois de se indispor com o gestor de Futebol, pastor Antonio Barbosa, segundo relato do treinador, confirmado em seguida pelo presidente Paulo César Gatão. José Geraldo, o auxiliar, assume o time.

Os problemas começaram ainda durante o jogo desta segunda-feira contra o Dom Bosco. Na beira do gramado da Arena Pantanal o gestor Antonio Barbosa e o treinador tiveram um princípio de discussão. “Ele veio exigir que eu fizesse substituições para colocar jogadores que ele queria, fiquei quieto, mas depois da partida tivemos uma discussão muito forte. Ele tem os motivos dele, mas não quero mais. Achei melhor me afastar”, disse Gilmar no início da noite desta terça, por telefone.

O treinador tinha acabado de chegar de Chapada dos Guimarães. “É tudo muito confuso lá, muita gente mandando, cada um fala uma coisa, cada um quer uma coisa. Estava muito difícil trabalhar”, completou o técnico que será substituído por José Geraldo, que veio para ser treinador e acabou ficando como auxiliar.

O relato de Gilmar sobre o desentendimento com o pastor Barbosa foi confirmado pelo presidente Paulo César Gatão.  “Realmente eles tiveram um problema sério, uma discussão muito forte,  que complicou o relacionamento. O Gilmar me procurou, entendi a posição dele, acertamos tudo e está liberado”, disse o dirigente ao Craques do Rádio, também por telefone. Gatão não quis se posicionar sobre os motivos da briga.

Depois do empate por 1×1 com o Dom Bosco o Alvinegro volta a jogar no sábado contra o REC, em Rondonópolis.

É a segunda mudança de treinador em uma rodada apenas da Copa FMF – o primeiro a cair foi Edson Belo, do Sinop (LEIA AQUI)

 


Data: 2015-10-06 00:00:00