Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense e União estréiam com vitória na Copa FMF

O Rondonópolis recebe o Mixto, no sábado, dia 10 de outubro, em Rondonópolis.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Luverdense começa com o pé direito a Copa Federação Matogrossense de Futebol(FMF) sub-21, com vitória sobre o Sinop, por 2 a 1, na tarde deste domingo, no estádio Gigante do Norte, em Sinop.  o Verdão do Norte foi superior e se impôs no estádio Gigante do Norte.

Alaor abriu o placar para o time Visitante, o Sinop empatou no segundo tempo com Cleberson. 4 minutos depois Carlos Henrique colocou o Luverdense na frente, segurando resultado até o fim da partida. O Luverdense recebe o Cuiabá, sábado, às 18h, no estádio Passo das Emas. O Sinop folga e volta a campo somente no dia  18 de outubro, enfrentando o Cuiabá, no estádio Gigante do Norte.

Em outra partida, valida pelo grupo B, o União e Rondonópolis fizeram o clássico da local no estádio Lutero Lopes. Um jogo muito acirrado, marcado por muitas faltas, e finalizações sem sucesso durante o primeiro e até os 43 minutos do segundo tempo. No apagar das luzes, Nene abriu o placar para o Colorado rondonopolitano, e somou 3 pontos na corrida pela liderança do grupo.

Nesta Segunda-feira, Mixto e Dom Bosco fazem o "clássico vovô", e a estreia na competição as 20hs na Arena Pantanal. Na próxima rodada, o União enfrenta o Dom Bosco, dia 12 de outubro, às 16h, em Cuiabá. O Rondonópolis recebe o Mixto, no sábado, dia 10 de outubro, em Rondonópolis. 

 


Data: 2015-10-05 00:00:00