Logo


Cuiabá , MT - -

Poconé deve ser o destino do Mixto como mandante na Copa FMF

Alvinegro tem punição de seis jogos para cumprir por conta de confusões da torcida



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


No aguardo do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o Mixto deve optar pelo estádio Neco Falcão, em Poconé (100 km de Cuiabá) para mandar seus jogos na Copa Federação Mato-grossense de Futebol sub-21, que começa neste final de semana.

O Tigre tem uma punição de seis jogos sem poder jogar em casa, depois das confusões de torcedores no empate em 2 a 2 com o Luverdense, em março, pelo Campeonato Mato-Grossense, no estádio Dutrinha. A equipe recorreu ao STJD, mas o caso ainda não foi julgado.

O primeiro jogo do Mixto como mandante está marcado para o 18 de outubro, contra o União, a princípio na Arena Pantanal.

LEIA TAMBÉM
>Gatão minimiza renúncia do Conselho e diz que medida vai ajudar o Mixto

- Vamos protocolar hoje o ofício para pedir o uso do estádio Neco Falcão, em Poconé. É perto de Cuiabá, os torcedores poderão acompanhar com mais facilidade e estamos animados. Se não der certo, vamos fechar com o estádio Geraldão, em Cáceres - disse o presidente Paulo César Gatão.

A preferência do Mixto em jogar em Poconé é pela distância menor em relação a Cuiabá. A cidade de Cáceres fica a 220 km da capital.

O Mixto estreia na Copa FMF sub-21 nesta segunda-feira, contra o Dom Bosco, às 20h, na Arena Pantanal.

 


Data: 2015-10-02 00:00:00