Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá adia definição sobre renovações com atletas e comissão

Diretoria do Dourado vai esperar para divulgar quem permanece na temporada 2016



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Ficou para a próxima semana a definição sobre quem irá renovar contrato com o Cuiabá para a temporada 2016. Segundo o presidente Aron Dresch, algumas conversas já foram realizadas, mas nada foi assinado. A maioria do elenco ainda tem contrato em vigor, mas já foram liberados dos treinamentos. Hoje, apenas o time sub-21 realiza trabalhos na sede do clube, em preparação para a Copa FMF.

- Vamos divulgar quando tivermos tudo certo e assinado com todos. A intenção é manter uma base para o próximo ano em que teremos várias competições. Apesar de não termos ido bem na Série C, temos jogadores que nos agradam - disse Aron.

Nesta semana, o gerente de futebol Hugo Alcântara afirmou que cerca de
10 jogadores devem permanecer. Ele não citou nomes, mas atletas como o goleiro André, os volantes Felipe Blau e Bogé, o lateral Maninho, entre outros tem grandes chances de continuar. A situação do treinador Ruy Scarpino segue indefinida, mas ele também tem possibilidade de renovar.

Outro ponto abordado pelo presidente foi quanto a contratação de um gerente de futebol, que deve chegar até o final do ano.

- Ainda não vou falar sobre isso, pois os campeonatos ainda não terminaram. Mas é certo que vamos trazer alguém experiente, com bom trânsito na Série A e B do Brasileiro.

O único diretor de futebol que o Cuiabá teve foi Rodrigo Pastana, em 2013, mas ele durou apenas dois meses no cargo. Em 2016, o Cuiabá vai disputar o Mato-Grossense, Copa Verde, Copa do Brasil, Sul-Americana e Série C do Brasileiro.

O time sub-21 estreia no dia 10 de outubro, contra o Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

 


Data: 2015-10-02 00:00:00