Logo


Cuiabá , MT - -

Presidente diz que seria 'frustrante' Corinthians não ganhar o Brasileirão

O dirigente também comentou a declaração de Jadson de que "o campeonato está nas mãos do Corinthians"



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Para o presidente Roberto de Andrade, será "decepcionante e frustrante" se o Corinthians não conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Restando dez rodadas para o fim da competição, a equipe tem sete pontos de vantagem para o segundo colocado, o Atlético-MG (60 a 53).

O dirigente fez a declaração após o meia Jadson ter afirmado que seria uma "tragédia" o Corinthians não ser campeão. "Não encaro como uma tragédia porque não seria o primeiro título que o Corinthians deixaria de ganhar e também não será o último. Para mim, seria decepcionante e frustrante pelo fato de o time estar com uma boa vantagem na liderança", disse Andrade à reportagem do Estado.

O dirigente também comentou a declaração de Jadson de que "o campeonato está nas mãos do Corinthians". Andrade não enxergou exagero no otimismo do jogador e também vê o time muito próximo do título.

"Concordo com o Jadson. Entre os 20 clubes da Série A, se tem um que está mais perto de ser campeão é o Corinthians. Isso, no entanto, não significa que o campeonato já está ganho. Temos ainda dez rodadas pela frente e precisamos continuar fazendo o nosso trabalho", disse o dirigente.

O Corinthians volta a campo no domingo, quando enfrenta a Ponte Preta. O jogo será no estádio Moisés Lucarelli, às 16 horas, em Campinas.

 

 


Data: 2015-10-01 00:00:00