Logo


Cuiabá , MT - -

COPA DO BRASIL: Palmeiras, São Paulo e Fluminense nas semifinais e Santos está bem perto

O quarto classificado também pode ser paulista, porque o Santos tem vantagem diante do Figueirense, em jogo programado para esta quinta-feira à noite, no Pacaembu.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Os três primeiros semifinalistas da Copa do Brasil foram conhecidos, nesta quarta-feira à noite, quando aconteceram três jogos de volta pelas quartas de final. São dois paulistas – Palmeiras e São Paulo – e um carioca – o Fluminense. O quarto classificado também pode ser paulista, porque o Santos tem vantagem diante do Figueirense, em jogo programado para esta quinta-feira à noite, no Pacaembu.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA COPA DO BRASIL !

Uma semifinal já está definida entre Palmeiras e Fluminense. A outra será entre São Paulo e o vencedor do confronto entre Santos e Figueirense. O Peixe venceu na ida, em Florianópolis, por 1 a 0. As datas das semifinais ainda não estão definidas pelo departamento técnico da CBF.

PALMEIRAS COM EMOÇÃO
Com o apoio de mais de 33 mil torcedores, no Allianz Parque, o Palmeiras venceu o Internacional por 3 a 2, chegando aos quatro pontos no placar agregado porque tinha empatado, por 1 a 1, no Beira Rio, em Porto Alegre.

Os dois gols palmeirenses saíram ainda no primeiro tempo com o zagueiro Victor Hugo, de cabeça, aos sete minutos, e depois com Zé Roberto, de pênalti, aos 38. No segundo tempo, o Inter reagiu e buscou o empate com Anderson, aos 12 e Lisandro López, aos 28 minutos. O gol da vitória saiu em seguida, aos 29 minutos, quando Andrei Girotto, de cabeça.

Tensão no Vasco, eliminado pelo São Paulo dentro do Maracanã
 
Tensão no Vasco, eliminado pelo São Paulo dentro do Maracanã
 

SÃO PAULO DESANIMOU O VASCO
No Rio de Janeiro, o São Paulo empatou com o Vasco da Gama, por 1 a 1, ficando também com quatro pontos no agregado, porque tinha vencido no Morumbi por 3 a 0. O time carioca saiu na frente com Riascos, aos 16 minutos, mas o time paulista buscou o empate na etapa final com Centurión, aos 14 minutos.

Quando o São Paulo empatou, daí desanimou de vez os cariocas, que precisariam de uma goleada por 5 a 1 para avançar ou de 4 a 1 para levar a decisão para os pênaltis. Daí o próprio técnico Jorginho pediu para seus jogadores diminuírem o ritmo visando o Brasileirão

FLUMINENSE SE GARANTE COM FRED

Fred marcou de cabeça no primeiro tempo
 
Fred marcou de cabeça no primeiro tempo
 

Sem Ronaldinho Gaúcho, que deu "migué" no Fluminense e rescindiu seu contrato no começo da semana, o Fluminense foi até Porto Alegre e empatou, por 1 a 1, com o Grêmio, na Arena do Olímpico. Com isso garantiu sua vaga por ter marcado um gol fora de casa. Na ida, no Maracanã, houve empate sem gols.

O técnico Eduardo Bapstista vibrou muito com a conquista, porque chega às semifinais e sonha em conquistar o título.

SANTOS PERTO DA VAGA
Só mesmo uma grande zebra para tirar o Santos das semifinais. Entra em campo, no segundo jogo, nesta quinta-feira, às 21 horas, com a vantagem de ter ganho em Florianópolis, por 1 a 0, com gol de Gabriel, cobrando pênalti.

O Santos pode até empatar por qualquer placar para chegar às semifinais. Se perder por 1 a 0, então a vaga será definida na cobrança de penalidades máximas. O time santista também corre o risco de eliminação pelo critério de gol fora, se perder por 2 a 1, por exemplo.

Para que ocorra um duelo paulista nas semifinais e que a final já tenha a presença garantida de um time de São Paulo, o Santos precisa eliminar o Figueirense.

 

Confira os resultados da 2ª rodada
Palmeiras
3
x
2
Internacional
Vasco
1
x
1
São Paulo
Grêmio
1
x
1
Fluminense
Próximos Jogos
Santos x Figueirense
01/10/2015 21:00

Data: 2015-10-06 00:00:00