Logo


Cuiabá , MT - -

Sorriso sedia Taça Mato Grosso de Futsal Feminino Sub-17 e Sub-20

Torneio será de 2 a 4 de outubro, nos Ginásios Flor do Cerrado e Fermino Malesk



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O município de Sorriso (400 km de Cuiabá) será sede da Taça Mato Grosso de Futsal Feminino Sub-17 e Sub-20 que será realizada de 2 a 4 de outubro, no Ginásios Flor do Cerrado e Fermino Malesk.

A disputa na categoria Sub17 terá os times de Sorriso, Primavera, Dom Bosco, Tangará/Diamantino, Mixto, Sinop, Primavera APEC e Novo Mundo, que serão divididos em dois grupos com os dois primeiros colocados jogando a semifinal e os vencedores decidindo o título no domingo, às 17h. Os jogos desta categoria serão disputados no Ginásio Fermino Malesk.

Na categoria Sub-20 apenas cinco equipes brigam pelo título. As equipes participantes são Sorriso, Mutuense, Primavera APEC, Mixto e Tangará/Diamantino. O título será disputado na fórmula de pontos corridos com todos os times se enfrentando em turno único.

Zaldivar da Silva Corrêa, secretário-geral da Federação Mato-Grossense de Futsal-FMFS, explica que os campeões de cada categoria garantem vaga na Taça Brasil de 2016.

- Esperamos dois campeonatos bastante equilibrados, com jogos de alto nível técnico, pois diversos times possuem atletas que jogam há mais de um ano juntas. Também convidamos a população a acompanhar os jogos que tem a entrada gratuita – disse o secretário.


Data: 2015-09-30 00:00:00