Logo


Cuiabá , MT - -

Técnico Belo do Sinop se prepara para o desafio da Copa FMF-Sub-21

Para o técnico o amistoso foi importante para se observar o rendimento de alguns jogadores e da equipe.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Sinop Esporte Clube sabe que não será uma tarefa fácil, enfrentar na Copa FMF- Sub21, times que estão na mesma chave e com grande atuação em campo, por isso,  o Galo do Norte vem se empenhando ao máximo com comprometimento e determinação para fazer bonito na estreia em casa diante do Luverdense, a partida será realizada no próximo domingo (04).

No comando da equipe do Galo Norte, está o ex-jogador do Sinop, Edson Belo. O treinador já atuou como preparador físico em clubes como o Metropolitano/SC, e Crac/GO e foi técnico como jogador por 11 anos vestindo camisas de clubes como o Barcelona, do Equador, Criciúma (SC), Francisco Beltrão (PR), Concórdia (SC) e no próprio Galo do Norte, esteve na semifinal do Campeonato Mato-grossense de 2001.

Belo falou da importância do bom entrosamento da equipe e destacou a parceria com o Atlético Ibirama-SC como fundamental para trazer nomes importantes para compor a equipe. - O Atlético nos enviou oito jogadores que estavam atuando no Catarinense sub-20 e também alguns dos atletas vindos de clubes do Paraná e demais atletas formados na própria base do Sinop – comentou.

Ele disse que entre os destaques estão, Ricardo Regis de Lima, 21 anos que atuou no Clube Atlético Metropolitano-SC e Jose Carlos Klork. -Com esses atletas de fora juntamente com os atletas de Sinop, acredito que o grupo está praticamente pronto, tanto no entrosamento quanto na parte física e tática - pontuou.

Durante o treinamento o Sinop já realizou um amistoso contra um time amador do município de Claudia, na partida o Galo do Norte venceu por 4 a 0. Para o técnico o amistoso foi importante para se observar o rendimento de alguns jogadores e da equipe.  - Nossa base está forte e segura. Com isso, temos tudo para fazer um grande campeonato nosso objetivo é fazer com que o Sinop volte a jogar na Copa do Brasil, torneio que participou duas vezes em 1999 e 2000 - comentou.

O técnico convidou os sinopenses para comparecer no estádio. “Será uma grande emoção torcedor venha prestigiar a estreia da Copa FMF,  com o jogo entre Sinop e o Verdão do Norte,  a partida será ás 16h30, no estádio Gigante do Norte”, finalizou.


Data: 2015-09-30 00:00:00