Logo


Cuiabá , MT - -

Cacerense desiste da Copinha

O Cacerense estrearia domingo contra o Cuiabá, que entrou na zaga do também desistente Poconé.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A diretoria do Cacerense comunicou oficialmente a Federação Mato-grossense de Futebol que está fora da Copa FMF. A competição começa no próximo final de semana.

A desistência da equipe foi informada através de ofício assinado por Marcinho Lacerda, presidente do clube, na tarde desta segunda-feira. Sem entrar em detalhes o comunicado cita apenas “motivos de força maior”.

Marcinho, na verdade, não encontrou respaldo financeiro em Cáceres para bancar as despesas do time na competição. Vereador (presidente da Câmara Municipal), também não conseguiu “outras pessoas” para dividir o comando e as tarefas em torno da administração do time.

O Cacerense estrearia domingo contra o Cuiabá, que entrou na zaga do também desistente Poconé.

“É uma pena que uma cidade como Cáceres não tenha condições de abraçar, bancar um time em uma competição oficial”, lamentou João Carlos de Oliveira, presidente em exercício da FMF. “Não me deram explicações detalhadas, mas vamos em frente. Já temos até uma nova tabela e o Grupo A ficará com três times”.

Desta forma a Copinha será disputada por apenas 7 times. Sinop, Luverdense e Cuiabá no Grupo A; União, REC, Dom Bosco e Mixto no B.

A primeira rodada acontece domingo com Sinop x Luverdense e União x REC. Mixto e Dom Bosco jogam segunda-feira à noite na Arena Pantanal (20h), conforme Craques do Rádio havia antecipado.

CLIQUE NA NOVA TABELA

 

CLIQUE NO OFÍCIO DO CACERENSE

 

 


Data: 2015-09-29 00:00:00