Logo


Cuiabá , MT - -

Aliviado, presidente do Cuiabá fala sobre montagem da equipe para 2016

Dourado venceu o Icasa por 2 a 1 na última rodada e garantiu permanência na Série C



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá venceu o Icasa-CE por 2 a 1 na última rodada da Série C do Brasileirão jogando dentro de casa e garantiu a permanência na próxima temporada. Logo após a partida, Aron Dresch, presidente do Dourado, se mostrou aliviado com o resultado.

- Valeu o esforço no jogo de hoje. Lamento que ficamos nesta condição de lutar contra o rebaixamento, mas estou feliz pela permanência na Série C. No geral nossa campanha não foi o esperado, não era esse nosso objetivo, mas quando foram feitas as contratações o pessoal não conseguiu atingir o objetivo. Agora é pensar no futuro. – disse o presidente em entrevista à Rádio Industrial AM.

LEIA TAMBÉM

>Cuiabá faz o dever de casa, bate o Icasa e garante permanência na Série C

Aron comentou sobre a formação do elenco para 2016, mas não revelou detalhes do planejamento.

- Já estamos planejando o ano que vem e pensamos em fazer uma base boa para já para a disputa do estadual para encarar a temporada de 2016. Alguns atletas do elenco continuarão, mas ainda não temos nada em vista em relação a comissão técnica. Vamos ver nessa semana com Ruy Scarpino para saber o que faremos em relação a isso.

Em 2015, o Dourado foi campeão do Mato-Grossense e da Copa Verde, além de ter disputado a Copa do Brasil e a Série C do Brasileirão. O último compromisso do ano é a disputa da Copa Federação Mato-Grossense de Futebol Sub-21 que começa em outubro.

 


Data: 2015-09-29 00:00:00