Logo


Cuiabá , MT - -

Técnico do União faz avaliação após duas semanas de treinamento para a Copa FMF - Sub-21

À frente dos trabalhos de preparação, Bifulco, juntamente com o preparador físico da equipe, acompanham diariamente os atletas durante as atividades



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após duas semanas de intenso trabalho de olho na Copa FMF de Futebol 2015- Sub-21, e em busca de uma vaga na Copa do Brasil de 2016, o time do União continua buscando a melhor preparação para a competição. Na tarde desta quinta-feira (24) o técnico Cristiano Bifulco, falou como vem sendo realizado os trabalhos de treinamento para a estreia no torneio, marcado para o dia 04 outubro, contra o Rondonópolis E.C, em jogo disputado no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis.

À frente dos trabalhos de preparação, Bifulco, juntamente com o preparador físico da equipe, acompanham diariamente os atletas durante as atividades, o técnico ressaltou que segue a risca um cronograma montado, para o desempenho de um bom papel na competição. - Estamos trabalhando diariamente a parte física pela manhã, e também a parte tática de tarde, com um trabalho mais especifico, e muita marcação – comentou. O elenco do Colorado é formado por 26 jogadores, os destaques são seis jogadores que vieram de fora, Cassio e Rafael, que vieram da Ponte Preta/SP, o Chocolate, Mateus e Betinho que faziam parte do elenco do São Caetano/SP.

Do Mato Grosso, Felipe que jogava no Rec, os demais atletas são da categoria de base. - Dentro de campo, e sob este forte calor vemos a dedicação dos meninos. Eles estão com uma vontade tremenda de trabalhar. Aguentam o sol forte e se doam ao máximo. Isso facilita o nosso trabalho e nos deixa com uma melhor sintonia entre atletas e comissão. O elenco é bom e está bem entrosado, isso é muito importante
na busca da vitória - concluiu Bifulco.

Oito times participam da competição foram divididos em duas chaves - A estão Sinop, Luverdense, Cacerense e Cuiabá; na B estão Mixto, Dom Bosco, União e Rondonópolis. Os times jogam em turno e returno, com os dois primeiros classificados garantindo vaga nas semifinais, que serão no estilo mata-mata, assim com as finais.

Data: 2015-09-28 00:00:00