Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá vence e escapa da zona do rebaixamento



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

O Dourado começou o primeiro tempo impondo seu ritmo, pressionado o adversário, Geilson, Cabixi, Maninho e Giovane tiveram a melhor chance na etapa inicial. O Icasa só jogava mesmo para cumprir a tabela, pois matematicamente estava rebaixado.





Outro jogo que preocupava o Cuiabá, era entre o já classificado Fortaleza contra o Águia(um ponto a menos que o Cuiabá) que lutava pra fugir do rebaixamento. No intervalo do primeiro para o segundo tempo, um alivio, o time Cearense estava vencendo por 3 á 1.





Daí então, mudou-se o aspecto do jogo, o Dourado voltou mais determinado, e uma mudança foi fundamental para mudar os rumos do jogo. Cabixi sai e entra Kaique, que aos 18 minutos abre o placar.





Mesmo assim o Cuiabá segue perdendo chances de ampliar o marcador. Conseqüentemente um fato igual, Alex William entra e marca o segundo do Dourado, aos 40 minutos, mas não teve um final feliz, o mesmo foi premiado com cartão amarelo e expulso em seguida, ao comemorar o gol sem camisa.





Nos descontos, em cobrança de Falta, Guído faz o de honra para o Icasa-CE, após falha do goleiro André. Com o Resultado, Cuiabá permanece na Série C do ano que vem. Icasa e Águia de Marabá estão rebaixados para série D. 





da Redação


Data: 2015-09-27 00:00:00