Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá vence e garante a permanência na Série C



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Cuiabá recebeu o Icasa-CE, no fim de tarde deste domingo (27) na Arena Pantanal, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Para o Dourado era o jogo que definiria a permanência na Série C de 2016, já o Icasa chegou na última rodada rebaixado, cumprindo tabela. Melhor para o Cuiabá que ganhou por 2 a 1.

O primeiro tempo foi morno, com o Dourado atacando mais, todavia sem conseguir concretizar e aproveitar as chances. No segundo tempo as alterações surtiram efeito para o Cuiabá, Kaique entrou aos 12 e marcou aos 16 minutos, já Alex Willian entrou aos 37 ,  marcou aos 39 minutos e foi expulso em seguida por tirar a camisa e reclamar do cartão amarelo. Guidio descontou para o Icasa em cobrança de falta nos acréscimos.

O Cuiabá encerrou sua participação na Série C em 7º lugar do Grupo A e garantiu a permanência na Série C de 2016. Seguem na competição nas quartas de finais os times do Fortaleza, ASA, Vila Nova e Confiança pelo Grupo A e Londrina, Portuguesa, Tupi e Brasil de Pelotas pelo Grupo B. Águia de Marabá, Icasa, Madureira e Caxias foram rebaixados para Série D de 2016.

Assessoria FMF

Adriane Rangel


Data: 2015-09-27 00:00:00