Logo


Cuiabá , MT - -

Brasileirão Série B: Luverdense e Bahia empatam por 2 a 2 em jogo intenso no Passo das Emas

Partida movimentada pela Série B do Brasileiro teve de tudo no duelo disputado em Lucas do Rio Verde. Equipes mantém posições na tabela com a igualdade



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Quatro gols, dois anulados, bolas na trave, goleiros brilhando. O empate em 2 a 2 entre Luverdense e Bahia teve de tudo um pouco na noite deste sábado, no estádio Passo das Emas, pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro. Os dois times deixaram alegres os torcedores que acompanharam o jogo, tamanha intensidade que ocorreu ao longo dos 90 minutos. Com chances para os dois de conquistar a vitória. Os gols foram marcados por Tozin (dois) para o Verdão do Norte e Kieza e Roger, para o time baiano. 

Com o resultado, o Luverdense foi aos 39 pontos e manteve a 10ª posição. O Bahia chegou aos 47 pontos e manteve a quarta posição na tabela da Série B.

Na próxima rodada, o Luverdense enfrenta o Ceará, terça-feira, na Arena Castelão, às 21h. O Bahia faz o clássico contra o Vitória, sábado, na Arena Fonte Nova, às 16h30.

VEJA A TABELA DA SÉRIE B
CONFIRA O TEMPO REAL DA PARTIDA

Gols anulados e Kieza oportunista

Com homenagem ao atleta Paulo Henrique, que faleceu nesta semana por leucemia, antes da bola rolar, os times começaram a partida já criando chances. A primeira foi do time da casa em cabeçada de Alipio, com um minuto. Aos dois, o Bahia respondeu também de cabeça, com Jailton. Muralha, aos cinco, acertou chute forte que assustou Douglas Pires. A chance mais clara veio aos 19, mas Diego Rosa não alcançou cruzamento de Paulinho. Sempre em busca dos gols, ambas equipes tiveram gols bem anulados bem arbitragem. Kieza, pelo Bahia, e Luiz Otávio, pelo Luverdense foram as redes, mas em impedimento. A rede balançou pra valer aos 27, em cabeçada de Kieza que subiu mais que todo mundo para abrir o placar aos visitantes. Depois do gol, o Bahia dominou o jogo e quase ampliou com Maxi. No final da primeira etapa, o Luverdense respondeu em duas oportunidades. 

Gols e mais gols

O segundo tempo começou com o Luverdense pra cima em busca do empate e a virada. Pois ela veio. Em dois lances de oportunismo de Tozin, aos 13 e 16, o Verdão do Norte marcou os gols que iam lhe dando os três pontos. Antes, o mesmo Tozin havia acertado a trave. Mas não durou muito tempo. Com 23, Roger aproveitou cruzamento de Kieza e empatou o jogo. Sem titubear, o time mato-grossense seguiu em cima do adversário e carimbou a trave, criou chances claras e acuou o Bahia depois dos 30 minutos. No fim, tudo igual no placar.

 

 

 


Data: 2015-09-27 00:00:00