Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá: Elogiado por Ruy, meia Geovani fala em guerra no domingo contra o Icasa

Atleta volta ao time para partida decisiva contra o rebaixamento para a Série D



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O meia Geovani tem presença garantida no Cuiabá, que recebe o Icasa-CE neste domingo, com a obrigação da vitória para não correr risco de rebaixamento para a Série D do Brasileiro. O atleta cumpriu suspensão automática na derrota para o Águia de Marabá-PA e fez falta ao time, segundo o treinador Ruy Scarpino. Para o comandante, o Dourado ficou sem criação no meio já que o também meia Alex Willian, desfalcou o time por lesão. Com a derrota para o Águia, o Dourado entra na última rodada pressionado para não cair.

- Infelizmente adiamos essa chance de permanecer na competição de forma antecipada, mas agora temos outra guerra e vamos buscar os três pontos para manter o Dourado em mais uma importante disputa em 2016. Todos aqui tem condições de dar conta do recado, estou voltando após um jogo de fora, espera fazer um bom jogo e ajudar o time com a vitória - disse Geovani.

VEJA TAMBÉM
>Sem Ruy Scarpino, suspenso, Cuiabá terá Hugo e Eduardo no banco

Apesar de ter sido reserva em boa parte da temporada, Geovani é um dos atletas cotados para renovar o contrato para a temporada 2016. Ele, porém, prefere não falar no assunto. 

- Estou mais focado e concentrado na partida, no que fazer dentro de campo. Sobre o futuro, vamos garantir o Dourado na Série C e depois pensar na próxima temporada.

Cuiabá e Icasa-CE jogam neste domingo, às 18h, na Arena Pantanal, pela última rodada do grupo A da Série C do Brasileiro. Para não ser rebaixado para a Série D, o Dourado precisa vencer o Icasa-CE. Em caso de derrota, terá que contar com o empate ou derrota do Águia de Marabá para o Fortaleza, no Ceará.

 


Data: 2015-09-26 00:00:00