Logo


Cuiabá , MT - -

Tite mantém formação que venceu o Santos para encarar o Figueirense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sem mistérios nem novidades, Tite confirmou, após atividade tática na manhã deste sábado, o time que enfrentará o Figueirense, na tarde de domingo, no Orlando Scarpelli. Com a mesma equipe que venceu o Santos, por 2 a 0, no último fim de semana, o Corinthians vai embarcar para Florianópolis depois do almoço em busca de mais três pontos para aumentar ainda mais a vantagem na ponta.

 

Com quatro baixas por lesão - os volantes Cristian e Bruno Henrique, com lesões na panturrilha direita e tornozelo esquerdo, respectivamente, e os laterais Uendel e Guilherme Arana, com lesões na coxa -, Tite seguirá improvisando o zagueiro Yago pelo lado esquerdo do campo, assim como fez em Itaquera. Assim, o Timão deve jogar com Cássio; Fágner, Felipe, Gil e Yago; Ralf, Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

De volta após suspensão, o lateral direito Edilson ficará como opção no banco de reservas, assim como o meia Lucca, que estreou no clássico participando da jogada que culminou no segundo gol de Jadson. Com 57 pontos somados em 27 rodadas, e cinco de vantagem para o Atlético-MG, Tite já começa até a projetar cálculos com vistas ao título.

O importante, no momento, é aproveitar a fragilidade do Figueirense, que amarga a degola e vive com uma indefinição no comando técnico, para trazer pontos na bagagem e ampliar a vantagem na ponta da classificação.

"Não sei se vamos ganhar, mas vamos fazer o melhor, temos de fazer. Exigência máxima, temos de ter", clamou Tite, que teve uma semana livre para treinos.

 


Data: 2015-09-26 00:00:00