Logo


Cuiabá , MT - -

Com mudanças no time, Bahia já está em Lucas do Rio Verde

Jogadores do Bahia fizeram treino leve no hotel, em Lucas do Rio Verde. Foto: site oficial BEC



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após aproximadamente 10h de viagem, o elenco do Bahia está em Lucas do Rio Verde aonde chegou nesta quinta-feira e já fez um treino físico leve. O Tricolor se prepara para enfrentar o Luverdense, no sábado, às 20h (de MT), no estádio Passo das Emas. O técnico Sérgio Soares terá desfalques e reforços para esta partida.

A delegação saiu de Salvador às 06h30 desta quinta, chegando em Campinas-SP às 09h. Na cidade paulista, o grupo seguiu viagem de avião até Sinop, onde almoçou e depois pegou a estrada até Lucas. Com isso, a comissão técnica decidiu fazer apenas um trabalho leve no hotel onde a equipe está hospedada.

Os jogadores fizeram alongamento, um trabalho na piscina e correram em volta do gramado do hotel. A atividade foi comandada pelo preparador físico Reverson Pimentel.

Depois do treinamento o grupo seguiu na concentração e volta os trabalhos nesta sexta, quando encerra as atividades para o jogo de sábado, treinando à noite no local do jogo.

Sem contar com os laterais Ávine e Cicinho, os dois vetados pelo departamento médico, a delegação do Bahia chegou a Lucas do Rio Verde, local da partida contra o Luverdense, com 19 jogadores.
Cicinho, com estiramento muscular, e Ávine, com dores na panturrilha, não viajaram com o grupo para o interior do Mato-Grosso. Outro jogador que ficou de fora foi o zagueiro Robson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Em compensação, para esta partida, o treinador Sérgio Soares ganhou os retornos do meia Tiago Real e do argentino Maxi Biancucchi, que não participaram do último jogo contra o Sampaio Corrêa.

O provável time tem Douglas; João Paulo, Gustavo, Jailton e Railan; Paulinho Dias, Pitoni, Souza e Tiago Real; Kiesa e Maxi Biancucchi.

*Com Assessoria; e sites BahiaNotícias e Na Cara do Gol


Data: 2015-09-25 00:00:00