Logo


Cuiabá , MT - -

Fluminense: Jonathan é apresentado, diz que fase não assusta e pede apoio do torcedor

Lateral-direito afirma que em breve ficará à disposição da comissão e agradece ao Flu pela chance: "Sei que é difícil pegar um jogador que está há muito tempo parado"



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O lateral-direito Jonathan foi apresentado pelo Fluminense no fim da tarde desta sexta-feira, nas Laranjeiras. A torcida vem perguntando quando o jogador poderá estrear, e ele acredita que seja em breve. Ex-Internazionale de Milão, Jonathan não atua em um jogo profissional há um ano e agradeceu ao Tricolor pela oportunidade oferecida.

- Quero agradecer muito ao Fluminense por essa oportunidade, sei que é difícil contratar um jogador que estava fora, que vinha de lesão. Por isso agradeço. Estou empenhado - disse, após explicar a lesão no joelho, que o deixou afastado por um longo período.

Jonathan chega em um momento em que as laterais da equipe sofrem de inconstância. Wellington Silva, por exemplo, com um problema na coxa, não atuará neste sábado, diante do Goiás, e Jean é quem vai jogar improvisado. O ex-Internazionale vê com bons olhos a disputa por vaga e fala sobre a situação de adquirir ritmo de jogo.

- Todas as posições têm disputas. Aqui no Fluminense não é diferente. Os jogadores que aqui estão têm que se sentir felizes com essa disputa, porque acaba acomodando se não tiver. Não vim aqui para roubar o lugar de ninguém. Vim para brigar, para disputar. Não estarei bem fisicamente de cara, tenho certeza que a comissão técnica trabalhará isso da melhor forma possível. Depois de muito tempo parado, poder vestir a camisa do Fluminense, do jeito que for, entrar no meio do jogo, começar jogando...

Jonathan apresentação (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)Jonathan, centro, ao lado de Mário Bittencourt, vice de futebol, e Fernando Simone, diretor de futebol (Foto: NELSON PEREZ / FLUMINENSE F.C.)


Jonathan se mostrou seguro durante a entrevista coletiva e disse que o atual momento do Fluminense não o assusta. O lateral pediu o apoio da torcida e relembrou a situação de 2009, em que time, apoiado pelos torcedores, conseguiu se livrar de forma surpreendente do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

- Não fiquei assustado. Sei que o brasileiro e o torcedor do Fluminense cobram muito. Como o Fluminense está passando por esse momento, outros clubes também já passaram. Estamos fazendo reuniões, conversando, para tirar o Fluminense dessa situação. Eu sei que vai acontecer. É inútil vaiar, não apoiar nesse momento. O torcedor do Fluminense ajudou o time em 2009 em uma sequência boa.

Jonathan, que vestirá a camisa 18, antes do atacante Walter, não foi relacionado para o jogo deste sábado, contra o Goiás, às 18h30 (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 


Data: 2015-09-25 00:00:00