Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense: Luiz Otávio volta e Ricardo depende de avaliação para enfrentar o Bahia

Verdão do Norte tem quase todo o elenco à disposição para o duelo deste sábado



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense terá praticamente todo o elenco à disposição para o duelo contra o Bahia, neste sábado, pela Série B do Brasileiro. O zagueiro Luiz Otávio, poupado na última rodada, tem retorno garantido. O volante Ricardo, com dores no ombro, ainda depende de nova avaliação médica para retornar ao time. A única baixa confirmada é do volante Revson, expulso na vitória sobre o Criciúma por 1 a 0, que levou o Verdão do Norte aos 38 pontos, na décima posição.

A semana tem sido produtiva para a comissão técnica, já que desde o mês passado não tinha um tempo livre para treinar o elenco. A maratona de jogos e viagens impossibilitava mais do que dois dias de trabalho. O treinador Júnior Rocha considerou a "parada" como fundamental para a sequência da competição.

Uma vitória sobre o Bahia mantém o sonho do Luverdense em chegar no G-4 da Série B. O quarto colocado é o próprio Bahia, com 46 pontos. Se vencer, o time mato-grossense chega aos 41 e se aproxima ainda mais do grupo que conquista o acesso.

VEJA A TABELA DA SÉRIE B

A definição da equipe deve sair no treino desta sexta-feira, marcado para o estádio Passo das Emas. Luverdense e Bahia jogam neste sábado, às 20h (de MT), no estádio Passo das Emas, pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro.

 


Data: 2015-09-24 00:00:00