Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá inicia preparação para a disputa da Copa FMF Sub-21

Oito jogadores que compõem o elenco principal e ajudam nos treinamentos vão reforçar a equipe no torneio regional



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá começou sua preparação para a disputa da Copa Federação Mato-Grossense de Futebol sub-21. Ainda guardando oficialização da tabela, o Dourado deve estrear no dia 4 de outubro.

Oito atletas que fazem compõe o elenco principal do Dourado nos treinamentos se juntarão aos 15 que iniciaram a preparação para o torneio regional sob o comando do treinador interino Eduardo Henrique, que é auxiliar fixo do clube. Os jogadores que treinam com o grupo que disputa a Série C são Bruno Mota, Felipe Morais, Nalberth, Aleff e Romarinho, além dos goleiros Valdemar, Matheus e Paulo. 

Como parte da preparação, foi realizado na quarta-feira um treino coletivo diante do time profissional e cerca de 27 jovens jogadores foram analisados pela comissão técnica para compor o elenco que vai disputar da Copa FMF Sub-21.

O Dourado está no grupo A, que ainda tem o Cacerense, Luverdense e Sinop. Serão jogos de ida e volta. Dois times se classificam para a semifinal da competição e o campeão garante vaga na Copa do Brasil 2016. O grupo B é formado por Rondonópolis, Dom Bosco, Mixto e União.

 


Data: 2015-09-24 00:00:00