Logo


Cuiabá , MT - -

Sub-21 do Cuiabá terá 8 do elenco que disputa a Série C

O Cuiabá entrou na vaga deixada pelo Poconé, que desistiu, e está no Grupo A, que tem ainda Cacerense, Sinop e Luverdense.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O time sub-21 do Cuiabá já está treinando para a disputa da Copa FMF. O técnico deve ser Eduardo Henrique, contratado este ano para ser o auxiliar fixo da equipe profissional. Quinze atletas iniciaram a preparação física esta semana.

Ao grupo se juntarão Bruno Mota, Felipe Moraes, Nalberth, Aleff e Romarinho, assim como os goleiros Valdemar, Matheus e Paulo. Estes 8 jogadores fazem parte do elenco que está participando da Série C do Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta-feira foi realizado um coletivo contra o time profissional, onde foram observados cerca de 30 jogadores, uma espécie de peneirada. A programação de treinos prevê intensidade na parte física, mas também alguns treinos com bola.

A Copa FMF começa no dia 4 de outubro e vale uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano. Mesmo já classificado para a competição nacional o Dourado se interessou pela Copinha “para dar experiência e aproveitar o surgimento de novos jogadores”, segundo explicou o presidente Aron Dresch.

O Cuiabá entrou na vaga deixada pelo Poconé, que desistiu, e está no Grupo A, que tem ainda Cacerense, Sinop e Luverdense. Estreia contra o Cacerense, em Cuiabá.

*Com Assessoria


Data: 2015-09-24 00:00:00