Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense vence Santos e abre vantagem na Copa do Brasil sub-20

Verdão do Norte sai atrás no placar, mas consegue a virada ainda no primeiro tempo. Partida da volta está marcada para o dia 30 de setembro, na Vila Belmiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense entrou na Copa do Brasil sub-20 com a desistência do Boa Esporte e aprontou na primeira fase da competição. Nesta quarta-feira, o Verdão do Norte venceu o Santos por 3 a 2, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Os gols foram marcados por Carlos Henrique, Ramão e Allaor para o time mato-grossense. Natan e Rafael Allen fizeram para os paulistas.

A partida da volta está marcada para o dia 30 de setembro, próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, às 15h (de Brasília). O Luverdense joga pelo empate para avançar de fase. O Santos precisa da vitória por 1 a 0. Quem passar enfrenta o vencedor de Chapecoense ou Internacional.

O primeiro tempo começou com cinco minutos de atraso, já que a delegação se confundiu com o horário da partida e chegou no estádio Passo das Emas somente 13 minutos antes da bola rolar. Em Mato Grosso, o fuso horário é de uma hora a menos que em Brasília.

Sob forte calor (partida começou às 15h de MT), o Santos abriu o placar logo aos 14 minutos com Natan, mas não deu tempo nem de comemorar. Um minuto depois, Carlos Henrique empatou - detalhe é que ele também joga pelo time principal do Verdão do Norte. Aos 19, Ramão virou a partida e aos 23, Allaor fez o 3 a 1 na primeira etapa. 

No segundo tempo, o Luverdense voltou melhor e perdeu duas chances claras de ampliar o marcador. Já no final da partida, Rafael Allen marcou mais um para o Santos, aos 38, e colocou números finais no placar.


Data: 2015-09-23 00:00:00