Logo


Cuiabá , MT - -

Campeão da LICB de 2014, fica no empate na abertura da competição



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Campeão da LICB de 2014, fica no empate na abertura da competição



Na tarde deste sábado(19.09) ocorreu a abertura do Campeonato da LICB, entre o atual campeão de 2014, o Carumbé enfrentando o Baraés. A partida estava equilibrada, porém não saiu do empate em 1 á 1. Os gols foram marcados por Pelé(para o Baraés) e Sapinho(para o Carumbé).



Na etapa inicial durante os dez primeiros minutos, o Baraés  pressiona a defesa do Carumbé, até que a zaga falha, e Pelé abre o placar do jogo. Até os 25 minutos de jogo, a equipe do bairro Araés tentou ampliar o marcador, mas não conseguiu finalizar contra a meta do bom goleiro Max.



Preocupado com a partida, a comissão técnica do Carumbé mexeu o doce, e logo buscou  mudar o esquema tático da partida, o time começou a pressionar a defesa do Baraés. Depois de um cruzamento, o pequenino Sapinho, de cabeça empatando a partida aos 32 minutos de jogo.



O segundo tempo foi bem apático, as duas equipes criando boas chances de gol, mas acabava terminando com falha nas finalizações. Placar final 1 a 1. A competição tem a participação de 7 equipes, é considerada a quarta divisão do futebol de mato grosso.

 

Da Redação


Data: 2015-09-19 00:00:00