Logo


Cuiabá , MT - -

Alex Willian é dúvida, mas Fernando volta ao Cuiabá na decisão em Marabá

Dourado conta com retorno do meia-atacante para o duelo contra o Águia de Marabá. Em contrapartida, o meia Geovani cumpre suspensão automática



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com o meia-atacante Alex Willian ainda como dúvida com lesão muscular, o treinador Ruy Scarpino conta com o retorno do também meia-atacante Fernando para a decisão deste domingo, contra o Águia de Marabá-PA, fora de casa, que vale a permanência do time na Série C do Brasileiro. De fora desde a derrota para o Botafogo-PB, pela 13ª rodada, por um desconforto, o atleta já treina normalmente com o grupo e deve ficar como opção no banco de reservas.

Um empate em Marabá livra o Cuiabá do rebaixamento à Série D do Brasileiro e, consequentemente, rebaixa o Águia. Por isso a partida tem sido tratada como decisiva mesmo ainda restando duas rodadas no grupo A da Série C.

Outro retorno certo ao time é do zagueiro Egon, que volta de suspensão. Em contrapartida, o meia Geovani levou o terceiro cartão amarelo e não terá condições de jogo. A definição da equipe deve sair nesta quinta-feira, véspera do embarque para Marabá. A baixa garantida é o meia Raphael Luz que foi para o Atlético-GO.

VEJA A TABELA DA SÉRIE C

O Cuiabá tem 16 pontos na oitava colocação O Águia vem logo na sequência, em nono lugar, com 12 pontos. Os times entram em campo neste domingo, às 15h (de MT), no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, pela 17ª rodada do grupo A.

 


Data: 2015-09-16 00:00:00