Logo


Cuiabá , MT - -

Operário VG aguarda jogo festivo no sábado para traçar planejamento

Chicote da Fronteira se despediu neste domingo da Série D do Brasileiro, mas segurou elenco para uma partida em Sapezal, neste final de semana



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com o ex-volante Vandinho como favorito para assumir o comando técnico do Operário Várzea-grandense em 2016, a diretoria do clube aguarda o jogo festivo marcado para este sábado em Sapezal para aí sim bater o martelo sobre o planejamento da próxima temporada. A equipe tem calendário cheio na próxima temporada com as disputas do Mato-Grossense, Copa Verde e Copa do Brasil.

A equipe se despediu neste domingo da Série D 2015 do Brasileiro, com mais uma derrota, desta vez para a Aparecidense-GO, fora de casa, por 2 a 0. A campanha ruim, porém, de apenas uma vitória em oito jogos, já é passado no clube que foca todas as atenções em um ano melhor.

- Os jogadores seguem treinando até o jogo deste sábado, em que fomos convidados para o aniversário de Sapezal. Quando voltarmos, vamos reunir toda a diretoria e definir tudo. Quem continua conosco, quais jogadores irão renovar, quem serão os possíveis reforços, o treinador. Estamos animados, pois já vamos para o terceiro ano à frente da equipe, sempre com bons resultados, tirando essa Série D - disse o presidente Geovani Banegas.

O elenco embarca nesta sexta-feira para Sapezal para o duelo contra uma seleção local, no sábado, às 19h. Sobre o ex-volante Vandinho, o presidente disse que há boas chances dele assumir.

- O Vandinho é um amigo pessoal e que conhece bem nossa equipe. Tem experiência internacional, foi um baita jogador e já atuou como auxiliar técnico. Mas ainda é cedo para dizer se ele será o treinador. Estamos conversando com outros nomes também - despistou.

Em recente entrevista, Banegas afirmou que o time tem quatro nomes em pauta como treinador: Marcos Birigui, Ary Marques, Fernando Marchiori e Ito Roque.

 


Data: 2015-09-16 00:00:00