Logo


Cuiabá , MT - -

No meio da tabela, Luverdense e Paraná duelam em MT pela Série B

Partida será hoje (15/09), às 20h30 (de Brasília), no Estádio Passo das Emas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Luverdense e Paraná Clube se enfrentam nesta terça-feira pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida será disputada às 20h30 (de Brasília), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

O Verdão do Norte vem de uma derrota diante do Santa Cruz por 2 a 0 em Recife que acabou com a sequência de cinco jogos de invencibilidade. Com 32 pontos na tabela, o time mato-grossense ocupa a 12ª posição. O Paraná vem de um empate em 1 a 1 com o Paysandu dentro do Durival Britto e ocupa a décima posição com 33 pontos.

Para a partida diante do Paraná, o treinado Júnior Rocha não poderá contar com o atacante Alípio e o meia Osman que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Outro que também fica fora é o volante Ricardo, com dores no ombro. Por outro lado, o atacante Tozin e o volante Júlio Terceiro voltam e ficam a disposição do treinador.

Sem vencer há dois jogos, o Paraná tenta recuperar pontos fora de casa para conseguir encostar no G-4. Em 10ª na classificação, o time terá dois jogos seguidos como visitante – além do Luverdense, o Tricolor enfrenta o Mogi-Mirim, fora. Para a partida desta terça-feira, o técnico Fernando Diniz deve promover a estreia do volante Helder, recém-contratado junto ao Coritiba.

A arbitragem ficará por conta do pernambucano Marcelo de Lima Henrique no apito, auxiliado pelos cariocas Dibert Pedrosa Moisés e Luiz Cláudio Regazone. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)


Luverdense: Júnior Rocha deve colocar Muralha, Calison e Da Matta, nas vagas de Ricardo, Alipio e Osman, respectivamente. O Verdão do Norte deve entrar com Edson, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Muralha, Da Matta e Diego Rosa; Lucas Fernandes, Calison e Tozin. 

Paraná: Sem o lateral-esquerdo Rafael Carioca e o volante Fernandes, o técnico Fernando Diniz terá que fazer mudanças na equipe. Na lateral, o treinador deve improvisar o meia-atacante Gabriel Leite. Com isso, Danielzinho volta ao time titular no meio-campo. Já para a vaga de Fernandes, o volante Helder é o favorito e pode fazer a sua estreia com a camisa do Paraná. Assim, o provável time titular do Tricolor é Felipe Alves; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Gabriel Leite; Helder, Rafael Costa, Gustavo Sauer e Danielzinho; Henrique e Carlão.

header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)


Luverdense: Alípio e Osman suspensos pelo terceiro cartão amarelo e Ricardo com dores no ombro.

Paraná: Fernandes e Rafael Carioca suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

 

 


Data: 2015-09-15 00:00:00