Logo


Cuiabá , MT - -

“Investidores” assumem e Mixto monta base em Chapada

O elenco será completado por 10 atletas do time sub-19 que disputou o Estadual da categoria.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Chapada dos Guimarães será a sede do Mixto durante a Copa FMF e “investidores” assumem o clube. O presidente Paulo César Gatão confirmou uma “parceria”, anunciou a apresentação do elenco para esta quarta-feira, “com quinze jogadores de fora”, e revelou que o técnico não será mais local.

– Fizemos uma parceria com dois investidores de São Paulo (ele não soube informar os nomes, mas disse que não se trata de uma universidade, como chegou a anunciar anteriormente). Eles vão assumir a parte financeira e administrativa, ficando com o clube apenas as categorias de base. Todas as despesas, inclusive de alojamento dos atletas serão por conta deles. Vamos entrar como alimentação e algumas outras coisas. Já chegaram quinze atletas e mais dois devem vir ainda. O grupo ficará em Chapada, saindo apenas para jogar – informou.

Sobre os investidores, disse que “são ex-jogadores, rapazes novos ainda, que estão trabalhando com jovens valores”.

O técnico, segundo Gatão, também será indicado pelos dois investidores. “Fizemos um convite ao Elias (Rosa, ex-jogador) mas ele não nos respondeu até agora e como não podemos mais esperar dei liberdade aos parceiros para fazer esta contratação. Virá alguém de fora”, explicou. A apresentação acontece às 15h desta quarta no auditório da Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães. Os treinos vão acontecer no estádio municipal. “Fizemos um contrato de um ano com a secretaria de Esportes da cidade”.

O elenco será completado por 10 atletas do time sub-19 que disputou o Estadual da categoria.

 


Data: 2015-09-15 00:00:00