Logo


Cuiabá , MT - -

Vendido: Destaque do Cuiabá em 2015, Raphael Luz é negociado com o Atlético-GO

Hugo Alcântara, diretor do Dourado, confirmou a venda do meia ao time goiano. Com a camisa do Cuiabá, Raphael conquistou a Copa Verde e o Mato-Grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá vendeu um de seus principais jogadores desta temporada. Trata-se do meia Raphael Luz, negociado com o Atlético-GO que disputa a Série B do Brasileirão. O atleta já foi liberado pelo Dourado para ir à Goiânia assinar com seu novo clube. Hoje é o último dia para inscrições de jogadores na Série B.

A venda de Raphael Luz foi confirmada por Hugo Alcântara, diretor de futebol do Cuiabá, que preferiu não revelar os valores envolvidos na negociação.

Com a camisa do Dourado, Raphael foi campeão e artilheiro da Copa Verde, com oito gols, e campeão do Mato-Grossense, além de ter marcado gols nas finais dos dois títulos conquistados no primeiro semestre. Depois de um primeiro semestre perfeito, Raphael e todo time do Cuiabá não conseguiram repetir o mesmo desempenho vitorioso e agora o Dourado luta para fugir do rebaixamento à Série D.

Raphael Luz comemora gol com a torcida (Foto: Christian Guimarães)Raphael Luz comemora gol com a torcida na final da Copa Verde (Foto: Christian Guimarães)


Sem Raphael Luz, o Cuiabá volta a campo no próximo domingo no confronto direto pela permanência na Série C do Brasileiro diante do Águia de Marabá-PA, às 15h (de MT), no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá (PA). 

 


Data: 2015-09-15 00:00:00