Logo


Cuiabá , MT - -

Ex-volante Vandinho pode ser o treinador do Operário VG em 2016

Jogador acompanhou partida do Chicote da Fronteira contra o Aparecidense-GO, pela última rodada da Série D do Brasileiro e negocia com a diretoria o acerto



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O ex-volante Vandinho deve ser o novo treinador do Operário Várzea-grandense na próxima temporada. Depois de pendurar as chuteiras no final de 2013, o atleta irá estrear como treinador após brilhar no gramados de Portugal, onde foi capitão do Braga por seis anos, caso a negociação se concretize.

No próximo ano, o Chicote da Fronteira terá calendário cheio no primeiro semestre com as disputas do Mato-Grossense, Copa Verde e Copa do Brasil. A informação é da Rádio Industrial de Várzea Grande. A diretoria ainda não confirma o acerto.

Vandinho tem 37 anos e é natural de Cuiabá. Iniciou a carreira no Pelotas-RS, mas ganhou destaque no SC Braga-POR, onde passou seis temporadas. Em 2011, teve uma passagem pelo Al Sharjah-EMI até voltar para o Brasil no ano seguinte, para defender o Paraná Clube. Depois ainda atuou no Santo Ângelo-RS e Cuiabá, sua última equipe. 

O ex-volante esteve em Aparecida de Goiânia, neste domingo, para acompanhar a última partida do Tricolor na Série D do Brasileiro. Ele já observou alguns atletas que podem renovar com o clube para a próxima temporada.

Depois da campanha pífia na competição nacional, o Chicote da Fronteira promete uma renovação grande no elenco para buscar títulos em 2016.

O presidente Geovani Banegas chegou a negociar com alguns treinadores como Marcos Birigui, Ary Marques e Fernando Marchiori, mas tudo indica que irá apostar em uma cara nova.


Data: 2015-09-15 00:00:00