Logo


Cuiabá , MT - -

DERRAPOU: Cuiabá fica na frente do placar por duas vezes, mas não resiste, e sede o empate

O Dourado volta a campo no próximo domingo (20), para enfrentar o Águia de Marabá-PA, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O jogo, bem movimentado, proporcionou ao torcedor, uma tarde de muitos gols. Foram dois gols para cada lado, e no final, um resultado que não
agradou nenhuma das equipes.

 


 
BRUNO VICENTE


 
Nas busca para tentar se manter na Série C do próximo ano, o Cuiabá fez mais uma partida, neste domingo (13), na Arena Pantanal. O adversário da vez foi o América-RN, que por sua vez, ainda está na briga por uma vaga na próxima fase do campeonato. O jogo, bem movimentado, proporcionou ao torcedor, uma tarde de muitos gols. Foram dois gols para cada lado, e no final, um resultado que não agradou nenhuma das equipes.


 
O confronto começou com o América tendo mais posse de bola e tentando tomar as iniciativas de ataque, mas aos poucos os cuiabanos foram se acertando, e conseguiram equilibrar as ações dentro de campo.  Com o time mais acertado, não demorou muito para o Dourado abrir o placar. Aos 16 minutos, em cobrança de falta, Giovani acertou tirambaço, sem chances para o goleiro Pantera.


 
O intervalo veio, e com ele a chance do técnico americano corrigir os erros do time. A conversa no vestiário parace ter dado certo, já que, logo aos seis minutos, o alvirrubro conseguiu o empate. O gol aconteceu após falha da zaga do Cuiabá, onde o atacante Max não perdoou.


 

Valente em campo, o Dourado voltou a ficar à frente no placar, aos 24 minutos, com gol do atacante Geílson, em cobrança de pênalti. A alegria, dessa vez, durou pouco tempo, pois quatro minutos depois, o Mecão voltou a empatar o jogo. Mateuzinho foi o responsável por fazer o gol de empate, e decretar o placar final da partida.


 
Dessa forma, o Cuiabá na oitava colocação do Grupo A, porém, agora soma 16 pontos, quatro pontos a mais que o primeiro time da zona do rebaixamento. O Dourado volta a campo no próximo domingo (20), para enfrentar o Águia de Marabá-PA, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

 


Data: 2015-09-13 00:00:00