Logo


Cuiabá , MT - -

Brasileirão Série A: Corinthians amplia vantagem para cinco pontos em relação ao Atlético Mineiro

Timão fez 3 a 0, em cima do Joinville no Itaquerão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Corinthians terminou a 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro com uma vantagem maior na liderança em relação ao vice-líder Atlético Mineiro. Enquanto o Timão, no Itaquerão, fez 3 a 0, em cima do Joinville, com gols de Malcon, Uendel e Vagner Love, no clássico mineiro, o Atlético empatou, por 1 a 1, com o Cruzeiro. A diferença agora é de cinco pontos: 54 a 49 pontos.

Completam o G4, zona de classificação, o Grêmio, com 45 pontos, em terceiro lugar, mesmo tendo perdido em casa para o São Paulo, por 2 a 1, e o Flamengo, com 41 pontos, que emplacou sua sexta vitória consecutiva ao bater a Chapecoense, por 3 a 1, em Santa Catarina. O São Paulo com 41 pontos, em quinto lugar, só perde a quarta posição para o Flamengo no critério de desempate: 13 a 12 vitórias.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA 25ª RODADA !

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura exclusiva online do Portal Futebol Interior, inclusive com o popular e eficiente Placar ao Vivo, além de todos os detalhes dos jogos e fichas técnicas. Os resultados também podem ser acompanhados via mobile (celular) pelo aplicativo Placar FIGoogle Play e App Store.

VITÓRIA EM PORTO ALEGRE
O São Paulo ganhou do Grêmio, por 2 a 1, neste domingo à tarde, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória foram marcados por Alexandre Pato, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Rogério, aos 45 minutos da etapa final.

Everton diminuiu nos acréscimos. Com isso, o time paulista se reabilita da derrota sofrida diante do Santos, por 3 a 0, no meio da semana, na Vila Belmiro.

SHOW DA MACACA
De manhã, em Campinas, a Ponte Preta também se reabilitou da derrota para o lanterna Vasco, por 1 a 0, no meio de semana, ao bater o Santos, por 3 a 1, num primeiro tempo perfeito. A Macaca chegou aos 31 pontos, em 12.º lugar, se afasta um pouco dos times ameaçados pelo rebaixamento.

O Santos, que vinha de 10 jogos sem perder, com sete vitórias e três empates, fica longe do G4, com 37 pontos, em oitavo lugar.

Pirâmide da união dos pontepretanos na vitória sobre o Santos
Pirâmide da união dos pontepretanos na vitória sobre o Santos

VASCO GANHA DE NOVO
No Maracanã, o Vasco da Gama emplacou sua segunda vitória seguida ao bater o Atlético-PR, por 2 a 0, com gols de Júlio César e Nenê, de pênalti. No meio da semana o time carioca tinha vencido a Ponte Preta por 1 a 0, em Campinas.

Apesar da vitória, os vascaínos ainda seguram a lanterna, com 19 pontos. O time do Paraná, que não perdia há cinco jogos, continua com 38 pontos, em sétimo lugar.

Confira os resultados da 25ª rodada
Coritiba
0
x
1
Internacional
Palmeiras
2
x
0
Figueirense
Corinthians
3
x
0
Joinville
Ponte Preta
3
x
1
Santos
Vasco
2
x
0
Atlético-PR
Grêmio
1
x
2
São Paulo
Cruzeiro
1
x
1
Atlético-MG
Chapecoense
1
x
3
Flamengo
Próximos Jogos
Avaí x Goiás
13/09/2015 18:30
Sport x Fluminense
13/09/2015 18:30

Data: 2015-09-13 00:00:00