Logo


Cuiabá , MT - -

NÃO DEU: Jogando pela primeira vez na Arena Pantanal, Tigresas são derrotas pelo Foz Cataratas

Essa foi a segunda derrota das tigresas no campeonato, que continuam sem somar pontos, e consequentemente, na lanterna do seu grupo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Arena Pantanal, na manhã deste domingo (13), sediou pela primeira vez uma partida de futebol feminino. A partida, válida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, foi entre o time do Mixto e o Foz Cataratas, equipe do estado do Paraná. O resultado, porém, não foi o desejado pelos mato-grossenses, mesmo jogando em sua nova casa, as tigresas não resistiram e foram derrotadas por 2x1.

 

A craque Ana Vitória, jogadora da Seleção Brasileira Sub-15, foi o destaque mixtense e marcou o gol de honra da equipe. Mas do outro lado, o time paranaense, contou com a eficiência das atletas Nicole e Rafaela, que fizeram os gols da vitória do Foz Cataratas.

 

Essa foi a segunda derrota das tigresas no campeonato, que continuam sem somar pontos, e consequentemente, na lanterna do seu grupo. Vale lembrar, no entanto, que a competição está apenas no seu começo. Desta forma, o alvinegro cuiabano segue com grandes chances de se recuperar, e buscar sua classificação para a próxima fase do Brasileirão.

 

A recuperação mixtense pode ter início já na próxima rodada, que está marcada para quarta-feira (16), contra o São José, em São José dos Campos-SP, às 14h00 (horário de Mato Grosso).

 

O CAMPEONATO

 

O Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino com 20 clubes, divididos em quatro grupos diferentes, onde os integrantes se enfrentam entre si. Os dois melhores, ao final dos confrontos, seguem para a próxima fase da competição.

 

A equipe do Mixto se encontra no Grupo 3, juntamente com São José-SP, América-MG, São Francisco-BA e Foz Cataratas-PR.

 


Data: 2015-09-13 00:00:00