Logo


Cuiabá , MT - -

Futebol Espanhol: Cristiano Ronaldo faz cinco gols e comanda goleada do Real Madrid

Craque põe fim a jejum de duas partidas no Campeonato Espanhol, brilha na vitória sobre o Espanyol e vira o maior artilheiro do clube na história da competição



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A normalidade está de volta ao Campeonato Espanhol. Depois de duas rodadas sem balançar as redes, Cristiano Ronaldo voltou com tudo. Para acabar com quaisquer dúvidas que poderiam haver sobre seu início de temporada, o craque português marcou logo cinco gols na goleada por 6 a 0 sobre o Espanyol, neste sábado, no estádio Cornellà-El Prat. Para completar, deu a assistência para Benzema completar o placar.

A exibição de gala de Cristiano Ronaldo lhe rendeu algumas marcar novas. Agora, ele tem 230 gols no Campeonato Espanhol, ultrapassando Raúl e tornando-se o maior artilheiro do Real Madrid na história da competição. Além disso, se igualou a Messi como detentor do maior número de hat-tricks (três gols em um jogo) na liga: 32.

O curioso é que todos os gols de Cristiano Ronaldo foram de um centroavante típico. Em todos, ele foi servido com maestria. Modric, Bale e Vázquez se revezaram na função de garçom ao português, que apareceu sempre bem posicionado na área para finalizar. Além disso, marcou de pênalti, com frieza.

Cristiano Ronaldo Real Madrid (Foto: EFE)Cristiano Ronaldo faz sua comemoração habitual para festejar um de seus gols (Foto: EFE)

O fim da seca de CR7 também é a confirmação da vocação ofensiva do Real Madrid neste início de liga. Após um empate em 0 a 0 com o Sporting Gijón na primeira rodada, os merengues responderam: antes da goleada sobre o Espanyol, já haviam goleado o Bétis por 5 a 0. A equipe de Rafa Benítez soma agora sete pontos na competição, na liderança provisória.

Contra o Espanyol, o Real aproveitou a ousadia do time da casa, que tentou desde o início o ataque. A equipe catalã terminou o jogo com mais posse de bola, mais passes trocados e maior percentual de acerto de passes, mas pecou demais na defesa e foi punida sem perdão por Cristiano Ronaldo e companhia.

 


Data: 2015-09-12 00:00:00