Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense encara Santa Cruz defendendo invencibilidade no segundo turno



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense enfrentará o Santa Cruz (PE), neste sábado (12), a partir das 15h30 (horário de MT), no estádio do Arruda, em Recife, pretendendo pontuar na casa do adversário para continuar a boa campanha realizada no segundo turno da Série ‘B’ do Campeonato Brasileiro.
 
Nos quatro jogos dessa fase, foram duas vitórias e dois empates. Contando com uma vitória conquistada na última rodada do primeiro turno, já são cinco jogos de invencibilidade. Depois desses resultados e de uma escalada na tabela, o time de Lucas do Rio Verde figura na 11ª colocação, com 31 pontos.

Leia também:
Árbitro mato-grossense relata “intimidação” de dirigente do Inter em jogo contra o Palmeiras
 
Mas para a partida deste sábado o técnico Junior Rocha terá desfalques. O atacante Tozin, artilheiro do time no brasileirão, está fora do jogo devido a dores no joelho. Já o volante Júlio Terceiro não viajou com o time, pois foi liberado para resolver problemas particulares.
 
No entanto, Rocha poderá contar com o retorno do meia-atacante Lucas Fernandes, que cumpriu suspensão automática e estará disponível para encarar o time pernambucano. O restante da equipe deverá ser a que estava atuando nos últimos jogos.
 
Após o confronto com a “Cobra Coral”, o Luverdense retorna a Lucas do Rio Verde, onde receberá o Paraná Clube, no dia 15 de setembro.  Depois, viajará ao Sul do país, para jogar com o Criciúma, em Santa Catarina, no dia 19, à noite.

 


Data: 2015-09-12 00:00:00