Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá: Ruy Scarpino deve manter mesma base para enfrentar o América-RN

Treinador do Cuiabá tem apenas um desfalque para o duelo deste domingo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O treinador Ruy Scarpino deve manter praticamente a mesma escalação do Cuiabá para o duelo contra o América-RN, neste domingo, pela Série C do Brasileiro. A única baixa do time é do zagueiro Egon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ricardo Braz, que já foi capitão do time no primeiro semestre, será o substituto. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo que empatou com o Salgueiro-PE, por 0 a 0, na última rodada.

Apesar de ter a volta do atacante Geilson, recuperado de lesão muscular após um mês e meio, a dupla de ataque será formada por Cléo e Cabixi. 

Com isso, o Dourado deve ir a campo com André, Gean, Braga, Ricardo Braz e Maninho; Bogé, Felipe Blau, Raphael Luz e Alex Willian; Cléo e Cabixi.

VEJA A TABELA DA SÉRIE C

- A ideia é que a gente mantenha a mesma base, não é hora de mexer muito. Temos a volta do Geilson, um jogador importante, mas vamos manter o entrosamento - disse o treinador Ruy Scarpino.

Com 15 pontos no grupo A, o Cuiabá precisa de mais quatro pontos nas últimas três rodadas para escapar do rebaixamento sem depender de ninguém.

Cuiabá e América-RN jogam neste domingo, às 16h (de MT), na Arena Pantanal, pela 16ª rodada da Série C do Brasileiro.

 


Data: 2015-09-11 00:00:00