Logo


Cuiabá , MT - -

CBF muda tabela da 27ª rodada e clássico Corinthians e Santos será às 11 horas

Corinthians e Santos farão o clássico às 11 horas no dia 20



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A CBF informou um ajuste na tabela da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontecerá no final de semana dos dias 19 e 20 de setembro. Dos 5 jogos que tiveram algum tipo de mudança, o maior destaque é para o clássico paulista entre Corinthians e Santos, que saiu das 16 horas e foi para às 11 horas, na Arena Corinthians.

No caso do clássico, o pedido para a mudança partiu da própria CBF com a justificativa de "ajuste de tabela". O motivo é o mesmo para a trazer também a partida entre Goiás e Joinville, no Serra Dourada, para as 11 horas.

Ao menos no caso do confronto paulista, os ingressos já foram colocados a venda antes da mudança de horário, disponibilizados para os sócios-torcedores do Corinthians, que já esgotaram dois setores do estádio.

Os dois jogos anteriomente marcados para às 11 horas do domingo, Coritiba x Atlético-PR e Internacional x Figueirense, foram remanejados. A pedido do Coritiba, que jogará dia 17 contra o Flamengo em Brasília, o clássico paranaense segue no domingo, mas será disputado às 18h30, no Couto Pereira.

Já Internacional e Figueirense foi adiantado para o sábado, às 18h30. O pedido partiu do time gaúcho, que alegou que sua partida conflitaria com o evento comemorativo da Revolução Farroupilha, que interditará as imediações do estádio Beira-Rio.

A outra modificação comunicada pela entidade é a alteração de local do jogo entre Vasco e Sport, marcado para o dia 20, às 16 horas. A pedido do mandante, a partida sai de São Januário e vai para o Maracanã.

 

 

 

 


Data: 2015-09-11 00:00:00