Logo


Cuiabá , MT - -

André pede que elenco do Cuiabá ao menos deixe time onde pegou

Titular desde a dispensa de Willian Alves, camisa 1 cita dignidade do elenco para que o Dourado não seja rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Reserva até então, o goleiro André vai trilhando seu caminho para permanecer no Cuiabá na próxima temporada. Com a dispensa de Willian Alves, o atleta assumiu de vez a camisa 1 do Dourado na disputa da Série C e tem ajudado o time na retomada dos bons resultados. O time somou quatro pontos nos dois últimos jogos e se distanciou da zona de rebaixamento do grupo A. Segundo ele, a equipe precisa continuar lutando pela dignidade na competição, já que não tem mais chances de classificação.

- Em questão da nossa classificação, depois de tudo que aconteceu, quando você vem de uma sequência de vitórias, é normal voltar a acreditar enquanto tem chances, mas depois de quatro resultados negativos e com uma redução no elenco, a gente tem que viver a realidade, então com esse pensamento, fechamos mais ainda o nosso grupo, nos unimos mais, para terminar a Série C com dignidade e deixar o Cuiabá onde pegamos - disse ao site oficial.

Na vitória sobre o ASA-AL e no empate com o Salgueiro-PE, o goleiro fez defesas importantes e tem justificado a confiança depositada pela diretoria.

VEJA A TABELA DA SÉRIE C 

- Graças a Deus estava em um dia iluminado e pude ajudar a equipe. Nosso time teve um crescimento nos dois jogos e temos que continuar o trabalho assim. Sabemos o grau de dificuldade do próximo jogo, pegaremos um time que briga diretamente pela classificação e buscará o resultado a todo instante, mas temos que ser inteligentes, manter a entrega que houve nos dois últimos jogos e lógico, usando o fator casa, vamos brigar pela vitória

O Cuiabá é o oitavo colocado do grupo A, com 15 pontos. O nono lugar, que abre a zona do rebaixamento, é o Águia de Marabá, que tem 9 pontos. Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o América-RN, domingo, às 15h, na Arena Pantanal.

 


Data: 2015-09-09 00:00:00