Logo


Cuiabá , MT - -

BrasileirãoSérie B: Em boa fase, Luverdense recebe o Atlético-GO, que busca salto na tabela

Equipes entram em campo nesta terça-feira, às 19h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Invicto no segundo turno da Série B do Brasileiro, o Luverdense recebe o Atlético-GO nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Passo das Emas, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro. Se de um lado, o time mato-grossense quer manter a boa fase e subir ainda mais na classificação, do outro a equipe goiana busca retomar o caminho das vitórias após a goleada sofrida na última rodada.

No Verdão do Norte, o clima é de euforia. Nos quatro jogos disputados no returno, a equipe do treinador Júnior Rocha conquistou 10 pontos que o deixaram mais longe da zona de rebaixamento. Com 31 pontos, o time embalou na competição e joga em casa para tentar manter a boa fase. A meta do time ainda é escapar da degola, mas ver o G-4 mais de perto é o sonho dos luverdenses. A maré é tão boa que jogadores como Paulinho e Tozin se deram ao "luxo" de serem poupados na vitória sobre o Macaé, por 3 a 1, fora de casa.

Após goleada de 4 a 0 para o Botafogo, resultado que encerrou a sequência de oito jogos de invencibilidade, o Atlético-GO visita o Luverdense para tentar retomar a boa fase da Série B e se afastar novamente da zona de rebaixamento. O Dragão é 16º colocado com 27 pontos, mas pode pular para o 13º lugar em caso de vitória. Peças importantes voltam ao time, caso do atacante Arthur, artilheiro do clube na Segundona com oito gols.

VEJA A TABELA DA SÉRIE B

A arbitragem da partida fica por conta do trio sergipano com Cláudio Francisco Lima e Silva no apito, auxiliado por Vaneide Vieria de Góis e Ailton Farias da Silva. O GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real, com vídeos, a partir das 19h (horário de Brasília).

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

 


Luverdense: Tozin e Paulinho tem presença garantida no time titular, mas Júnior Rocha mantém mistério na escalação. Alipio e Luis Eduardo devem brigar pela vaga do suspenso Lucas Fernandes. Alipio dá mais velocidade e Luis Eduardo joga mais dentro da área. O time pode entrar em campo com Edson, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Ricardo, Da Matta, Diego Rosa e Osman; Alipio ou Luiz Eduardo e Tozin.

Atlético-GO: o técnico Gilberto Pereira promove três mudanças na equipe, colocando Anderson Pedra, Geraldo e Arthur nas vagas de Pedro Bambu, Washington e Weverton, respectivamente. O Dragão vai a campo com Márcio; Éder Sciola, Rafael, Samuel e Eron; Feijão, Anderson Pedra e Jorginho; Willie, Geraldo e Arthur.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)



Luverdense: o atacante Lucas Fernandes, suspenso, e o volante Júlio Terceiro, liberado para resolver questões particulares.

Atlético-GO: Júnior Viçosa ainda se recupera de uma contratura na coxa e é desfalque, assim como Pedro Bambu, suspenso pelo terceiro amarelo. Marllon e Eron estão em fase final de tratamento e também sequer viajaram.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)



Luverdense: Alípio, Diogo Silva, Montoya, Muralha, Osman e Rafael Tavares.

Atlético-GO: Marllon, Anderson Pedra, Anderson Leite, Jorginho e Juninho.

 


Data: 2015-09-08 00:00:00