Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá empata com o Salgueiro em jogo de poucas oportunidades de gols



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em um jogo de poucas oportunidades de gols, o Cuiabá empatou com o Salgueiro, no interior de Pernambuco, na tarde deste domingo, sem abertura de contagem, pela15ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o dourado manteve a 8ª posição, com 15 pontos positivos, conservando seis pontos de vantagem sobre o Águia de Marabá, o primeiro  da zona de rebaixamento, seguido do Icasa.

Cuiabá e Salgueiro fizeram um jogo muito fraco tecnicamente. O Cuiabá revelou-se  mais ousado no primeiro tempo, tentando organizar boas jogadas ofensivas, mas esbarrando sempre na bem postada defesa do Salgueiro. O time da casa também esteve pouco inspirado, criando raras oportunidades para marcar gols.

Se no primeiro tempo o jogo foi fraco, na fase final foi pior ainda. Até porque os jogadores sentiram os efeitos do desgaste físico, uma consequência natural do sol escaldante que imperou no Estádio Cornélio de Barros e diminuíram ainda mais o ritmo do jogo. Claro que o público de apenas 1651 pagantes não gostou do que viu.

Na próxima rodada, no final de semana, o Cuiabá volta a jogar em casa, enfrentado o América, de Natal. A palavra de ordem no dourado agora é vencer todos os jogos que lhe restam na Arena Pantanal para o time se aproximar o mais que puder dos quatro primeiros colocados – Fortaleza, Vila Nova, América e ASA.      


Data: 2015-09-06 00:00:00