Logo


Cuiabá , MT - -

Chapecoense e Ponte Preta ficam no empate e ligam 'sinal de alerta' contra rebaixamento

Em partida disputada na Arena Condá, em Santa Catarina, os dois times não conseguiram sair do 0 a 0 e ligaram o ‘sinal de alerta' contra o rebaixamento.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após se enfrentarem pela Copa Sul-Americana, Chapecoense e Ponte Preta se reencontraram na manhã deste domingo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e ficaram no empate. Em partida disputada na Arena Condá, em Santa Catarina, os dois times não conseguiram sair do 0 a 0 e ligaram o ‘sinal de alerta' contra o rebaixamento.

Com o resultado, a Chapecoense, que vinha de três derrotas seguidas, foi a 29 pontos e manteve a 12ª colocação. A situação da Ponte Preta é um pouco pior: com 28 pontos, o time paulista está duas posições abaixo na tabela, já que foi ultrapassado pelo Cruzeiro, que venceu neste domingo.

No entanto, o cenário poderá ser completamente diferente após o fim da rodada. Se os times que estão na parte de baixo da classificação vencerem seus jogos, Chapecoense e Ponte Preta poderão ficar a três e dois pontos da zona de rebaixamento, respectivamente.

A Chapecoense foi bem superior à Ponte Preta na primeira etapa, mas parou na trave e em duas defesas do goleiro Marcelo Lomba. Pouco criativa, a equipe paulista sentiu falta de desfalques como o atacante Biro-Biro.

O segundo tempo foi mais equilibrado e a melhor chance foi da Ponte Preta. Aos 33 minutos, Elton ficou cara a cara com Danilo, que conseguiu desviar com o pé o chute do meia e garantiu o resultado: 0 a 0.

O próximo compromisso da Chapecoense será o clássico contra o Joinville, nesta quarta-feira, na casa do adversário. No mesmo dia, a Ponte Preta terá pela frente o duelo contra o lanterna Vasco, em Campinas.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE 0 X 0 PONTE PRETA

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 06 de setembro de 2015, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Assistentes: Moisés Aparecido de Souza (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Cartões amarelos: Gilson e Felipe Azevedo (PON); Flavinho (CHA)

CHAPECOENSE: Danilo, Apodi, Neto, Rafael Lima e Dener Assunção; Elicarlos, Bruno Silva (Maranhão), Cleber Santana e Camilo (Túlio de Melo); Tiago Luís (Flavinho) e Bruno Rangel
Técnico: Vinicius Eutrópio

PONTE PRETA: Marcelo Lomba, Rodinei, Renato Chaves, Ferron e Gilson; Josimar, Juninho e Elton; Felipe Azevedo (Bady), Cesinha (Clayson) e Diego Oliveira (Fábio Ferreira)
Técnico: Doriva

 


Data: 2015-09-06 00:00:00