Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense ganha de 3x1 em Macaé e mantém invencibilidade de cinco jogos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense completou o 5º jogo consecutivo invicto no returno do Campeonato Brasileiro da Série B, derrotando o Macaé, no Rio de Janeiro, pela contagem de 3x1. Com a vitória, que representou para o Verdão do Norte a devolução do revés que sofreu diante do mesmo adversário, no Estádio Passo das Emas, na rodada de abertura do certame, o Luverdense subiu para o 12º lugar, com 31 pontos positivos, distanciando-se ainda mais da zona de rebaixamento.

Foi um jogo muito equilibrado no primeiro tempo, com o Macaé e o  Luverdense alternando-se na criação de boas oportunidades para abrir o marcador. Em algumas ocasiões o time da casa foi mais eficiente e mais perigoso, em função da noite inspirada de Marquinho. Mas o gol do Luverdense, aos 29 minutos, de autoria de Osman, deu uma estriada no ânimo dos macaeenses. Pouco depois de sofrer o gol, o Macaé partiu para a pressão e empatou aos 41, através de Juninho, cobrando falta de fora da área.

No segundo tempo, o Luverdense, com o time perfeitamente ajustado, precisou  de apenas um minuto para liquidar a fatura, marcando dois gols um atrás do outro. O primeiro foi aos 9 minutos, quando Luiz Eduardo completou uma boa jogada pela esquerda e fez 2x1. O mesmo Luiz Eduardo, aos 10 minutos, aproveitou uma falha de Brinner e aumentou o placar. A parir daí o desespero tomou conta do Macaé. Nos últimos minutos, com a torcida vaiando o time da casa e gritando “olé” em apoio à troca de passes do Verdão do Norte, o Macaé não teve mais condições de reagir para mudar o placar.

 


Data: 2015-09-04 00:00:00