Logo


Cuiabá , MT - -

FMF fecha contrato de patrocínio com o Sicredi para o Mato-grossense da 2ª Divisão

O presidente da FMF, João Carlos Oliveira comentou que o compromisso firmado entre a FMF e o Sicred irá promover o fortalecimento da competição, contribuindo em prol ao crescimento do futebol estadual.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

A Federação Matogrossense de Futebol e o Banco Cooperativo Sicredi firmaram na tarde desta quinta-feira (03.09) uma parceria inédita no futebol mato-grossense. Pela primeira vez, o campeonato estadual da segunda divisão terá um patrocínio máster, onde a Sicredi irá fomentar o esporte de Mato Grosso.

Ficou firmado que os quatro times que disputam a competição, Juara, Acão, Operário ltda e Araguaia, irão estampar em suas camisas oficiais o nome da Sicredi. Além disso, o a patrocinadora poderá promover novas ações de marketing durante a estadual da segunda divisão.

O presidente da FMF, João Carlos Oliveira comentou que o compromisso firmado entre a FMF e o Sicred irá promover o fortalecimento da competição, contribuindo em prol ao crescimento do futebol estadual.

“Queremos ajudar os dirigentes, pois sabemos das dificuldades. Com certeza esta promoção ao esporte irá amenizar os custos das despesas dos clubes com arbitragem, e se possível, contribuir com os gastos da alimentação e viagens”.  

O gerente de marketing da Sicredi, Diego Tormes, destacou a valorização que a cooperativa tem em apoiar o crescimento do futebol no estado.

“O Sicred é uma cooperativa mato-grossense e apesar de carregar uma bandeira nacional tem afiliadas aqui no estado. Temos como premissa ajudar a comunidade onde se tem as nossas cooperativas instaladas”, pontuou.

Ele também citou as parcerias já existentes entre o esporte estadual e a Sicredi, bem como, os patrocínios no estadual 2015 e com o Luverdense, Cuiabá e Operário várzeagrendense.

 “A cooperativa se identifica com o esporte. A empresa percebeu a necessidade de apoiar também a segunda divisão e alavancar os times para que conquiste o acesso à primeira divisão, finalizou”.

Para a diretora administrativa da FMF, Lucia Santos, esse apoio do Sicredi é imprescindível para o crescimento do futebol estadual.

“E inédito para nós da Federação ter um patrocinador máster, no campeonato da Segunda Divisão, é uma satisfação saber que acima de tudo essa parceria vai somar para o desenvolvimento do nosso futebol”.

O presidente do Ação Sociedade Esportiva, Lerivon Rodrigues, que é um dos clubes participantes da competição, disse que os clubes estarão sendo beneficiados com a confirmação desta parceria.  “O patrocínio firmado pelo Sicred nos agrega e muito. Precisamos agora é se empenhar com máxima a dedicação e mostrar trabalho, como uma maneira de valorizar e agradecer a parceria”, disse.

Campeonato Mato-grossense da II divisão terá quatro times participantes e se inicia no sábado (05.09) com a partida inaugural entre o Operário F. C e Araguaia na Arena Pantanal, ás 16h. A segunda partida da competição será  no domingo (06) entre Juara e Ação no estádio Danilo Pagot em Juara.


Data: 2015-09-03 00:00:00